top of page

Parceria com Conexão Oceânica!

No último dia 08 de junho de 2022, em celebração ao mês do Meio Ambiente que celebramos entre outros temas, o da sustentabilidade, realizamos a doação de um material educativo relacionado ao patrimônio cultural e em especial, ao arqueológico. Foram folders e marca páginas, além de um bloquinho de anotações, para serem usados e compartilhados no atendimento às ações educativas de nossas parceiras do Conexão Oceânica!


Uma contribuição simples, mas que fortalece as parcerias locais em Niterói, Rio de Janeiro!

Saiba mais sobre essa iniciativa que visa proporcionar vivências através de uma reconexão com a natureza e a consciência de que somos parte dela (clique aqui para ser direcionado ao Instagram do Conexão Oceânica!)



Fotografia de diferentes materiais sobre um envelope de papel pardo. Do lado esquerdo, folders no formato vertical, com fundo azul onde se lê como título: patrimônio cultural: conhecer para preservar. Abaixo, composição de texto e uma foto de um jovem agachado realizando limpeza de um perfil arqueológico. Há um bloquinho com capa de papelão com a logo da Fercant e um desenho de uma ponta de flecha e marca páginas abaixo, com o tema: Arqueologia.
Material educativo da Fercant & Yahto doado ao Conexão Oceânica!




4 visualizações0 comentário
bottom of page