top of page

Parceria fechada com a AEA Penápolis!

O licenciamento ambiental de obras de grande porte, escavações e parcelamento de solo, exige manifestação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - IPHAN. A Fercant é especializada em pesquisa e gestão de patrimônios culturais e naturais, com ênfase no patrimônio arqueológico, prestando consultoria e apoio técnico junto ao IPHAN. Com isso, fechamos mais uma parceria, desta vez com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Penápolis (AEA Penápolis).



Imagem de divulgação com texto em azul escrito Parceria Fechada. Abaixo, logos da Fercant e AEA Penápolis. Desconto para associados. Na parte central do card, no lado esquerdo, há dois fragmentos de cerâmica desenhados com listras horizontais e pontos na cor branca, ao lado duas vasilhas com aspecto antigo. Uma na cor vermelho escura, outra na cor amarelo claro. Em preto, o mesmo texto da notícia e abaixo, endereço do site, email e telefones da Fercant.
Parceria fechada com a AEA Penápolis (SP).

Saiba mais na página do Facebook dos nossos parceiros da AEA Penápolis: https://www.facebook.com/1743800165717777/posts/4048681735229597/

13 visualizações0 comentário
bottom of page